Nos siga nas redes sociais

Empregos

Confira as 400 vagas de emprego disponíveis através da Agência do Trabalho em 21 municípios de Pernambuco nesta sexta-feira

Há oportunidades para profissionais como analista de desenvolvimento de software, vendedor de serviços, vendedor porta a porta, entre outras. Salários informados chegam a R$ 5,3 mil.

Publicado em

às

(Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

(Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

(G1) Profissionais em busca de emprego têm 400 vagas disponíveis através das 29 unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). As oportunidades desta sexta-feira (3) foram disponibilizadas em 21 municípios do estado.

Do total, 23 vagas foram reservadas para pessoas com deficiência e outras oito são temporárias. O cargo de encarregado de manutenção, para trabalhar na capital pernambucana, tem 100 vagas disponíveis. Outras posições de serviço como analista de desenvolvimento de software, fiscal de atividades urbanas e gestor de manutenção também têm vagas (confira lista completa mais abaixo).

As oportunidades foram disponibilizadas no Recife (207) e em Araripina (3), Arcoverde (3), Belo Jardim (2), Bezerros (3), Cabo de Santo Agostinho (20), Camaragibe (6), Caruaru (21), Escada (2), Garanhuns (12), Goiana (3), Igarassu (16), Ipojuca (6), Nazaré da Mata (10), Paudalho (4), Paulista (34), Pesqueira (5), Petrolina (7), Salgueiro (9), Santa Cruz do Capibaribe (16) e Vitória de Santo Antão (11).

O agendamento através do site da Seteq para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, Salgueiro e Vitória de Santo Antão. Nas outras, o atendimento acontece das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.