Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Condutor de catamarã que virou em Maragogi será indiciado por homicídio culposo

Inquérito deve ser concluído nesta quinta-feira.

Publicado

em

ás


O delegado Ailton Soares Prazeres, titular do 92º Distrito Policial, informou que deve concluir nesta quinta-feira (22) o inquérito sobre do caso do catamarã que virou no mar de Maragogi  no dia 27 de julho de 2019 e deixou duas turistas cearenses mortas. O delegado disse também que vai indiciar o condutor do catamarã por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O responsável pelo inquérito, informou, porém, que ainda não recebeu o laudo, mas que o fato não deve interferir na investigação. Ailton Soares Prazeres disse ainda que irregularidades foram constatadas durante as investigações da Polícia Civil.

O delegado argumentou também que alguns procedimentos que poderiam ter sido feitos antes do naufrágio foram descumpridos, fato que, segundo ele, pode ter contribuindo para o acidente.

Ailton Soares Prazeres disse que o naufrágio foi muito rápido, mas que, caso, o condutor tivesse pedido para os tripulantes colocassem os coletes antes, a tragédia poderia ter sido evitada. O 7Segundos entrou em contato com a defesa do condutor do catamarã, mas ainda não obteve respostas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.