Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Concurso PM AL: suspeito de fraude diz que “Dom Pedro Cabral” descobriu o Brasil

Publicado em

às

Concurso PM AL: suspeito de fraude diz que “Dom Pedro Cabral” descobriu o Brasil

O candidato suspeito de fraudar o concurso da Polícia Militar de Alagoas (concurso PM AL) afirmou que o Brasil foi descoberto por Dom Pedro Cabral.

A resposta foi dita a um dos policiais militares responsáveis pela apreensão do concorrente que marcou 100 pontos líquidos na prova objetiva do certame, aplicada no dia 15 de agosto de 2021.

O aprovado, que não teve o nome revelado, foi descoberto “por acaso” após denuncias e reclamações de vizinhos em decorrência do som alto durante festa realizada pelo mesmo para comemorar a aprovação no certame.

Além de possuir apenas nível fundamental de escolaridade, o candidato possui várias passagens pela polícia o que certamente o impediria de tomar posse no cargo de soldado militar.

Após a prisão, diversos candidatos relataram situações suspeitas durante a aplicação das provas do concurso PM AL, que foi organizado pela empresa Cebraspe.

Em nota, o governo de Alagoas, assim como a Secretaria de Segurança Pública do estado, afirmaram que estão apurando as denúncias

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.