Nos siga nas redes sociais

Brasil

Concurso Depen: provas estão adiadas e certame suspenso

Novo cronograma será divulgado oportunamente, diz anúncio.

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução)

Agora é oficial! As provas do concurso Depen foram adiamentos e o concurso está suspenso. Comunicado foi divulgado no portal do concurso público da banca organizadora Cebraspe.

Segundo justificativa do comunicado, motivo foi por razão das medidas restritivas adotadas por alguns estados em decorrência da pandemia. Novo cronograma será divulgado oportunamente, diz anúncio.

Confira texto na íntegra:

(Foto: Reprodução)

Mais cedo, a equipe de jornalismo havia recebido a informação de que a banca organizadora pedia a reserva de salas em universidades em Brasília para o concurso Depen.

No entanto, adiamento das provas continuava em pauta, especialmente após locais de provas previstos para serem divulgados ainda não foram publicados.

Conforme o comunicado divulgado pela banca organizadora do certame (aqui), candidatos do concurso Depen poderiam realizar a consulta individual ao local de realização da prova objetiva a partir desta terça-feira (23/2), mas até o momento a consulta estava indisponível.

A possibilidade de adiamento/suspensão do certame foi levantada na última segunda-feira (22/2), após a equipe de jornalismo do Direção Concursos receber com exclusividade a informação de que a realização do certame ainda estava sendo avaliada.

*Com informações Direção Concursos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.