Nos siga nas redes sociais

Empregos

Concurso da Prefeitura de Palmares com 251 vagas só poderá ter andamento em 2017

Hoje,128 das 184 prefeituras gastam com pessoal mais do que limite legal.

Publicado em

às

Com a determinação do  Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) de Pernambuco o concurso anunciado pela Prefeitura de Palmares  só será realizado em 2017.  Em agosto de 2014 a prefeitura de Palmares anunciou a realização de dois concursos  Um era para cargos no poder executivo e outro para  autarquia municipal. Ao todo foram ofertadas 355 vagas, com salários entre R$ 678 e R$ 2.500. As inscrições foram feitas no site da IPAD.

O Concurso da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transporte que oferecia 104 vagas ocorreu sem grandes transtornos e foi homologado pelo prefeito João Bezerra.Diversos candidatos já foram nomeados e já estão trabalhando clique no link

Já o concurso que oferecia 251 vagas para os cargos de: advogado, assistente social, auditor de controle interno, auditor fiscal, nutricionista, técnico de nível superior, administrador, psicólogo, técnico de nível médio, assistente administrativo, assistente técnico de cadastro, assistente técnico de tributos, assistente técnico, agente de apoio administrativo, auxiliar administrativo, técnico de informática, arrecadador, técnico em edificações, técnico agrícola, auxiliar de saúde bucal, motorista, técnico de higiene bucal, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (várias especialidades), odontólogo e terapeuta ocupacional segue suspenso pelo organizadora.

Com a determinação do Tribunal de Contas de Pernambuco aos 184 municípios de Pernambuco que está proibida a realização de concursos públicos até o fim de 2016, ano de eleições para prefeito e vereador. As prefeituras também devem suspender os certames em andamento. Devem cumprir essa determinação principalmente as prefeituras que estiverem desrespeitando o limite da despesa com pessoal, estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) Palmares esta na relação .

 Atualmente, 128 cidades do estado extrapolam essa norma e gastam com servidores mais de 54% das receitas líquidas correntes. O alerta informa que até mesmo as prefeituras que estiverem enquadradas do ponto de vista da gestão fiscal só poderão abrir e  homologar a seleção pública ou nomear os aprovados a partir de janeiro de 2017.Com a decisão do TCE o concurso só terá andamento em 2017.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.