Nos siga nas redes sociais

Empregos

Concurso da Polícia Civil está autorizado para 1 mil vagas

Publicado

em

ás

Atenção, candidatos. O concurso PC-BA está autorizado e será para mil vagas de agente, delegado e escrivão. Todas as carreiras exigem o nível superior. O edital está previsto para sair ainda este ano. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 13, pelo governador do Estado da Bahia, Rui Costa, durante o seu programa Papo Correria.

De acordo com Rui, as oportunidades estão divididas em: 800 para agentes, 100 vagas de delegado, e 100 vagas para escrivão.

O governador da Bahia informou que já concedeu aval para a Secretaria da Administração do Governo do Estado da Bahia (Saeb) dar início aos preparativos. O obejtivo é ter o edital divulgado ainda este ano.

“Autorizei ontem a Saeb, junto com a Secretaria de Segurança Pública, para iniciar os preparativos de fazer o concurso neste segundo semestre de cerca de mil vagas para a Polícia Civil”, disse Rui Costa.

A data exata para o edital ser publicado ainda não foi definida. Isso porque Rui disse que as tratativas ainda serão iniciados para em breve ser fechado o cronograma e contratada a organizadora.

Espera-se que a portaria autorizativa, confirmando o aval do governador, seja publicada no Diário Oficial nos próximo dias.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.