Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Comoção e dor marcam velório do comerciante assassinado em Arcoverde

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Publicado

em

Foi velado em Arcoverde no sertão do estado o corpo do comerciante Marcelo Svolinski que foi velado na Câmara de Vereadores de Arcoverde, acompanhado de amigos de motoclubes de várias cidade, para ser velado por uma hora, de onde saiu às 19:00 horas para o Aeroporto dos Guararapes em Recife. De acordo com amigos  o corpo seguiu para a cidade de Medianeira onde foi velado a partir das 14h deste sábado na capela mortuária do Cemitério Municipal.

O horário do sepultamento deve acontecer ainda neste domingo. De acordo com a Policia o comerciante foi assassinado na noite da ultima  quinta-feira (12) em Arcoverde. Segundo informações a vítima estava na Rua João Pacheco Freire Filho, no Bairro Pôr do Sol, tentando estacionar o carro. Um empresário que faz parte de uma banda de forro teria chegado em outro veículo com a intenção de também estacionar o automóvel no mesmo local.

Ainda segundo a PM, como a rua era estreita e não havia espaço para os dois veículos, os homens começaram a discutir pela vaga. No momento da discussão, o empresário teria ido até o carro, pego uma arma e atirado no comerciante. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Foto: Émerson do Portal do Sertão

 

Foto: Émerson do Portal do Sertão
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada