Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Comerciantes estão otimistas com vendas no Natal em Palmares, na Mata Sul

Os lojistas esperam aumento de 10% a 30% no movimento de consumidores nas vendas.

Publicado

em

ás

Os Comerciantes estão otimistas com a projeção de aumento nas vendas de Natal em Palmares. Na maior cidade da região, a expectativa é de que as compras nas lojas devam superar o índice registrado no final do ano passado em até 20%.

Os lojistas esperam aumento de 10% a 30% no movimento de consumidores nas vendas. Para chamar a atenção dos clientes, as lojas trabalharam na decoração de Natal e realizam promoções em vários produtos.Entre os segmentos que esperam um aumento das vendas com a proximidade do natal estão as lojas de roupas e lojas de sapatos que reforçaram seus estoque e esperam um aumento nas vendas nesse período

Outro segmento que tem bastantes procura são os produtos de ornamentação para o natal, Sinos, bonequinhos, anjinhos, papainoéis, estrelinhas, toalhas natalinas. Artigos para fazer um enfeite artesanal, como cola, barbante, grampeador, artigos de vime para enfeitar, ou fazer uma guirlanda. 

Em relação a alimentação  um dos maiores supermercados do centro de Palmares, realizou uma ornamentação em um das suas lojas suas lojas e oferece um mix de produtos nesse período natalino como vinhos, queijos do reinos e panetones

Segundo o presidente da CDL por conta da crise econômica, o comércio teve uma pequena recuperação do mês de novembro, o que aumentou a esperança de melhora no mercado.   

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.