Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Começa o terceiro dia do julgamento dos quatros réus do caso do médico Maviael

Os quatro réus são acusados de matar o médico Maviael , em junho de 2012.

Publicado

em

O terceiro dia do julgamento dos quatros acusados pela morte do médico do trabalho Maviael Menezes começou por volta  de 9h50 desta quarta-feira (19), no Fórum de Palmares. Os quatro réus são acusados de matar o médico Maviael , em junho de 2012. 

Neste terceiro dia, testemunhas indicadas pela acusação  deverão ser ouvidas. Também é aguardo o depoimento dos quatros acusados do crime são eles: Antônio Agostinho Alves Muniz Filho, segundo investigações da policia é o mandante do crime, José Laudiano do Nascimento, Antonio José da Silva Neto e Ednaldo dos Santos Brandão.

Nove testemunhas já deram seus depoimentos, com destaques para uma funcionaria de uma das empresas do médico e de jovem de 18 anos que conhecia o medico e um dos envolvidos.

ANTENA DE CELULAR: Laudo mostra que foram feitas pelo menos seis ligações para do celular que segundo a policia pertencia a Antônio Agostinho Alves Muniz Filho. Exame identifica que, pelas Estações Rádios Bases (ERbs) é possível indicar que o ex-policial  estava em Água Preta  e Palmares  perto do horário em que a vítima foi morta. O que diz a defesa – alega que o numero rastreado não pertence ao Antônio Agostinho que, foi obrigado a dizer que o numero era seu em depoimento na delegacia.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.