Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Começa o julgamento do caso do médico Maviael Menezes em Palmares

O Julgamento esta acontecendo na Casa de Justiça Professor Aníbal Bruno(Novo Fórum)

Publicado

em

Com um certo atraso começa em Palmares o julgamento do caso do crime do médico Maviael Menezes no Fórum de Palmares. Os quatro acusados pela morte do médico, já estão na sala do júri. Entre os acusados está um ex-Policial Militar de Alagoas que já cumpre pena. 

De acordo com a juíza titular da 1ª Vara Criminal, Dr. Hydia Landim, a sessão terá início com os depoimentos das testemunhas de acusação e defesa, além de interrogatório dos réus. Os réus são Antônio Agostinho Alves Muniz Filho, José Laudiano do Nascimento, Antonio José da Silva Neto e Ednaldo dos Santos Brandão. Oles são acusados de homicídio duplamente qualificado.

Ainda de acordo com a juíza, os júris ficarão hospedados em um hotel da cidade. “Foram reservados oito quartos. Eles ficarão incomunicáveis. Dois oficiais de justiça e policiais militares estarão no local “, diz.

O Julgamento está acontecendo na Casa de Justiça Professor Aníbal Bruno(Novo Fórum) localizado no Bairro Dom Acácio em Palmares. De acordo com a juíza serão quatro dias de julgamento, começando (hoje) segunda-feira (17) até sexta-feira (21)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.