Nos siga nas redes sociais

Esportes

Com time misto, Náutico arranca empate contra o Bragantino em São Paulo

Foi a estreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

ás

Tassio do Bragantino x Náutico (Foto: Fábio Moraes / Futura Press)

Quem esperava que o Bragantino teria vida fácil por receber os reservas do Náutico na tarde deste sábado, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro se enganou. O Massa Bruta até chegou a abrir 2 a 0 no placar no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas o Timbu reagiu no fim da segunda etapa e com direito a gol nos acréscimos, empatou por 2 a 2. Tássio e Léo Jaime colocaram o Bragantino na frente, mas Hugo, de pênalti, no segundo tempo e Leleu, aos 45 do segundo tempo, garantiram a igualidade no placar.

Foi a estreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. O Náutico optou por poupar seus titulares devido à final do Campeonato Pernambucano contra o Sport e arrancou um ponto precioso do Bragantino, que tem o objetivo de chegar à pausa para a Copa do Mundo entre os oito primeiros.

Garantido o ponto com seus reservas, o Náutico poderá, enfim, se concentrar totalmente na final do Pernambucano contra o Sport, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Pernambucano. O Bragantino visita o Avaí, na terça-feira, às 21h50, no estádio da Ressacada, pela segunda rodada da Série B.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.