Nos siga nas redes sociais

Esportes

Com ‘tapa na cara’ e gol no final, Náutico vence Boa e cola no G-4

O Náutico enfrentará o Criciúma fora de casa no Estádio Heriberto Hülse na terça-feira, pela 22 ª rodada da Série B

Publicado

em

ás

Náutico enfrentou o Boa na Arena Pernambuco

O Náutico venceu o Boa Esporte por 1 a 0 e colou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram pela 21ª rodada da competição neste sábado, na Arena Pernambuco. O zagueiro Rafael Pereira foi grande nome da partida, já que além de salvar duas chances claras dos adversários, fez o gol da vitória nos acréscimos.

A equipe comandada pelo técnico Lisca subiu para a sexta posição com 35 pontos, dois a menos que do América-MG, o quarto. O time de Nedo Xavier permanece na zona de rebaixamento na 17ª posição, com 23.

Precisando da vitória para entrar no grupo de acesso à Série A, os donos da casa foram para cima dos mineiros e pressionaram bastante na marcação.

O Boa Esporte teve um jogador expulso aos 43 minutos. Léo Baiano fez falta dura em Bruno Alves e recebeu o segundo cartão amarelo. Antes de sair de campo ele discutiu e acertou um tapa no rosto de um advserário.

O gol da vitória no lance seguinte, aos 44 minutos da segunda etapa, com Rafael Pereira. Após cobrança de falta ensaiada, William Magrão cruzou na área e o zagueiro completou para o fundo das redes, no contrapé de Andrey.

O Náutico enfrentará o Criciúma fora de casa no Estádio Heriberto Hülse na terça-feira, pela 22 ª rodada da Série B, às 19h. O Boa Esporte visitará o Paysandu no Estádio do Mangueirão, em Belém, no sábado, às 21h.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.