Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Com programa independente, Gugu Liberato pode voltar à Record

Gugu está propondo às emissoras um novo modelo de negócio

Publicado em

às

Afastado da TV desde junho do ano passado, Gugu Liberato poderá voltar ao ar justamente na Record, emissora com a qual rompeu contrato que iria até 2017.

Gugu está propondo às emissoras um novo modelo de negócio. Ele seria o apresentador e produtor de programas curtos, de temporadas que duram até quatro meses por ano (como Ídolos, Big Brother Brasil). O programa seria realizado na GGP, produtora que Gugu está reativando, em Alphaville, na Grande São Paulo.

“Estou consultando as emissoras para saber se o formato por ‘temporada’ seria aceito. Seria, sim, uma forma de voltar à TV através da produtora, pois assim é feito em muitos países da Europa e também nos Estados Unidos”, confirmou o apresentador ao 

A ideia é apresentar o projeto a todas as redes abertas, mas, por enquanto, apenas a Record foi sondada. Homero Salles, ex-diretor do Programa do Gugu, que continua contratado da Record, levou a ideia à cúpula da emissora na semana passada. O SBT também tem interesse em ouvir a proposta.

A parceria pode ser feita com formato já adquirido pela emissora ou com algum formato que venha a ser comprado pela GGP.

Gugu está entusiasmado com a ideia por várias razões. Primeiro, porque seria uma forma de voltar à TV sem assumir um compromisso que consumiria todo o seu tempo. Segundo, porque reativaria a GGP, que já produziu programas como Escolinha do Gugu e SBT Rural. Terceiro, porque, com temporadas curtas, teria mais tempo para se dedicar a outros projetos e a viagens. (Notícias da TV.)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.