Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Com planos de deixar o “JN”, William Bonner veta Evaristo Costa com substituto

De acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, o atual âncora do noticiário está planejando deixar seu posto

Publicado

em

ás

<p>Rumores recentes deram conta de que Evaristo Costa estava sendo preparado pela Globo para assumir, em breve, a bancada do "Jornal Nacional". No entanto, a mudança não deve acontecer. Pelo menos se isso depender de William Bonner.</p><p>De acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, o atual âncora do noticiário está planejando deixar seu posto vago, mas já deixou claro que não concorda em ser substituído pelo apresentador do "Jornal Hoje".</p><p>Há quem diga que o marido de Fátima Bernardes esteja prestes a ganhar um novo programa na grade da emissora carioca - assim como a jornalista, que deixou o "JN" e atualmente apresenta o "Encontro".</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Rumores recentes deram conta de que Evaristo Costa estava sendo preparado pela Globo para assumir, em breve, a bancada do “Jornal Nacional”. No entanto, a mudança não deve acontecer. Pelo menos se isso depender de William Bonner.

De acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, o atual âncora do noticiário está planejando deixar seu posto vago, mas já deixou claro que não concorda em ser substituído pelo apresentador do “Jornal Hoje”.

Há quem diga que o marido de Fátima Bernardes esteja prestes a ganhar um novo programa na grade da emissora carioca – assim como a jornalista, que deixou o “JN” e atualmente apresenta o “Encontro”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.