Nos siga nas redes sociais

Esportes

Com Neymar apagado, Brasil vence Japão em amistoso

O time do técnico Rogério Micale conseguiu dominar totalmente a partida e construiu a vitória com gols do atacante Gabri

Publicado

em

ás

Com dois gols no primeiro tempo, a seleção brasileira olímpica derrotou o Japão por 2 a 0 na tarde deste sábado (30), em Goiânia, no seu último amistoso antes da disputa da Olimpíada do Rio de Janeiro.

Mesmo com Neymar pouco participativo do jogo, principalmente na etapa final, o time do técnico Rogério Micale conseguiu dominar totalmente a partida e construiu a vitória com gols do atacante Gabriel e do zagueiro Marquinhos antes do intervalo.

Depois, no segundo tempo, a equipe brasileira caiu bastante de ritmo com as muitas substituições e permitiu aos japoneses equilibrarem o confronto, apesar de ter sido pouco ameaçada.

O jogo também foi marcado por um forte esquema de segurança, que incluiu até atiradores de elite. Pelo menos 300 policiais militares trabalham na segurança do jogo.

O amistoso contra o Japão foi o único antes da estreia da seleção nos Jogos Olímpicos. O jogo de abertura será contra a África do Sul, no dia 4, em Brasília, às 16h. Depois, o Brasil ainda enfrenta lraque e Dinamarca, que também estão no grupo do Brasil na primeira fase.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.