Nos siga nas redes sociais

Empregos

Com investimento de R$ 25 milhões,e geração de 874 empregos;Bezerros-PE ganha fabrica

Fábrica do Grupo Herval vai gerar 874 novos postos de trabalho em Bezerros – PE

Publicado

em

ás

Está prevista para o próximo mês a inauguração da nova planta do Grupo Herval, construída em Bezerros, no Agreste do Estado. A fábrica investiu R$ 25 milhões na unidade e vai gerar 724 empregos diretos e mais 150 indiretos, totalizando 874 novos postos de trabalho na região. A Herval Nordeste, nome da unidade, terá como foco a fabricação de móveis de madeira. O governador Paulo Câmara reuniu-se com o presidente da entidade, Agnelo Server, nesta terça-feira (25), no Palácio do Campo das Princesas, para acertar os detalhes finais da abertura. 

Fundado em 1959, o grupo é sediado no Rio Grande do Sul e atua na fabricação de móveis, colchões e produção de espuma. Em Bezerros, são 35 mil metros quadrados de área construída em um total de 250 mil metros quadrados. Terreno foi doado pelo Estado. A unidade de Bezerros será a primeira do grupo fora do Rio Grande do Sul, que, com a nova planta, aposta no mercado nordestino.

“Os investimentos da iniciativa privada são fundamentais para atravessar esse momento desafiador de crise. O Estado está fazendo a sua parte, garantindo a infraestrutura e atraindo novos investimentos que vão gerar emprego e renda para os pernambucanos. Desta forma, vamos manter Pernambuco no caminho certo”, afirmou Paulo Câmara. Também participaram do encontro o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, e o prefeito de Bezerros, Severino Otávio.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.