Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Com hospitais lotados, Palmares soma 2.590 casos positivos de Covid-19 e 87 óbitos

No combate ao aumento dos casos do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura Municipal montou uma barreira na entrada da cidade orientado a população sobre os cuidados.

Publicado

em

ás
Hospital Regional de Palmares - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Hospital Regional de Palmares – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmares confirmou nesta segunda-feira (1°) mais uma morte causada pela covid-19 no município, somando são 87 óbitos registrados desde o início da pandemia em março do ano passado. O município confirmou também nessa segunda-feira mais 03 casos positivos de Coronavírus.

Agora Palmares tem 2.590 casos, sendo que 1.782 não apresentam sintomas e são considerados pacientes que se recuperaram do vírus. No combate ao aumento dos casos do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura Municipal montou uma barreira na entrada da cidade orientado a população sobre os cuidados.

Novas Mortes

O município de Catende, também na Zona da Mata Sul de Pernambuco, registrou uma nova morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (1º) por meio de boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE).

O boletim ainda consta, 629 novos casos da Covid-19 registrados em Pernambuco, nesta segunda-feira. O Estado agora totaliza 300.104 casos confirmados da doença, sendo 32.499 graves e 267.605 leves, que estão distribuídos por todos os 184 municípios pernambucanos, além do arquipélago de Fernando de Noronha.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.