Nos siga nas redes sociais

Esportes

Com gol de Caça-Rato, Santa Cruz arranca empate diante da Portuguesa fora de casa

Time pernambucano estreia Sérgio Guedes

Publicado

em

Felipe Nunes Portuguesa e Oziel Sant Cruz (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)

A Portuguesa jogou por 90 minutos, como prometido, e ficou no empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, no Canindé. É o primeiro ponto da Lusa após ter abandonado o duelo de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, com o Joinville, aos 16 minutos do primeiro tempo, na semana passada, por conta de imbróglio judicial. Já o Santa Cruz, que estreou o técnico Sérgio Guedes na tarde deste sábado, agora soma dois.

Nome do jogo no primeiro tempo, o goleiro Tiago Cardoso não conseguiu evitar o gol de Rudnei para a Portuguesa, aos 17 minutos da etapa final. Pouco depois, Flávio Caça-Rato empatou para os visitantes – que, curiosamente, eram maioria na arquibancada do Canindé. O público pagante foi de 1.337, e a renda, de R$ 38.030.

O Santa Cruz volta a campo na sexta-feira que vem, para enfrentar o Paraná, no estádio Arruda. No mesmo dia, a Portuguesa visita o Bragantino no Nabi Abi Chedid. Antes disso, o clube lusitano terá de lidar com o pedido de exclusão e rebaixamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta do abandono em Joinville. ( Globo Esporte)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.