Nos siga nas redes sociais

Política

Com a presença de Campos PSB promove encontro da Frente Popular em Palmares

Frente Popular promoveu, na manhã deste sábado (08), em Palmares, encontro com os pré-candidatos às eleições deste ano

Publicado

em

ás

Eleições 2014: liderados pelo Governador Eduardo Campos a Frente Popular promoveu, na manhã deste sábado (08), em Palmares, encontro com os pré-candidatos às eleições deste ano. O secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara, o deputado federal Raul Henry (PMDB), candidato a vice, e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará uma vaga ao Senado, chegaram à Palmares por volta das 9h, acompanhados pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Na comitiva, também estava o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

O primeiro compromisso do grupo foi uma entrevista coletiva com a imprensa, no Hotel Poetas dos Palmares . “Venho alertando, desde 2011, que o Brasil cresce pouco. Cresce metade do que vimos no Governo Lula. Mais de 60% dos brasileiros estão decepcionados com a atual gestão”, respondeu Eduardo Campos, ao ser questionado sobre a candidatura própria do PSB à Presidência da República. O governador  também falou sobre as obras da transnordestina que devem passar em Palmares, segundo Campos  ele é a favor que obra passar por fora do município para que as famílias não seja despejadas.

Em relação à chapa majoritária, o governador afirmou que Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho são os melhores nomes da Frente Popular para a disputa de outubro. Ele disse que os três são “pessoas de enorme talento, que já fizeram muito por Pernambuco e vão fazer ainda mais do que eu fiz”.

A comitiva participou, em seguida, de uma plenária popular, no auditório do que fica a Receptivo Emilia Bezerra , com a presença de lideranças dos movimentos sociais, políticas e sindicais e vários prefeitos da Mata Sul.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho afirmou que quer defender o direito à água de todos os pernambucanos. Já o pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara, defendeu a continuidade da gestão de Campos e garantiu que irá ampliar a discussão com a sociedade. “Vamos ouvir as pessoas, agregar gente, trazer mais pessoas dispostas a colaborar e apresentar propostas. As pessoas não querem mais brigas, intrigas. As pessoas querem trabalho e humildade para ouvir”, disse. Por fim Eduardo Campos convocou que todos acreditassem na frente popular que pode fazer ainda mais por Pernambuco.

 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.