Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Colisão entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens na BR 101, em Joaquim Nabuco

Acidente aconteceu por volta das 2h30 deste sábado (19) Equipes de resgate do do Samu e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local.

Publicado

em

ás

Acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada no Km 179,5 da BR 101 em Joaquim Nabuco, no sentido Alagoas | Foto: Divulgação/PRF

Dois caminhões se envolveram em um acidente na madrugada deste sábado (19), no Km 179,5 da BR 101 em Joaquim Nabuco, na Zona da Mata Sul. Um dos motoristas ficou ferido e precisou ser resgatado por equipes especializadas até a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre os veículos ocorreu por volta das 2h30, no trecho que liga os municípios de Joaquim Nabuco a Palmares, no sentido Alagoas. Ainda segundo a PRF, um caminhão estava parado no acostamento quando foi atingido na parte de trás por outro caminhão.

Acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada no Km 179,5 da BR 101 em Joaquim Nabuco, no sentido Alagoas | Foto: Divulgação/PRF

O motorista do segundo caminhão envolvido no acidente não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram enviadas ao local para dar socorro às vítimas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.