Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Colisão entre carro e moto deixa homem morto na PE-085, em Ribeirão

Vítima estava pilotando a moto pela rodovia quando ocorreu a colisão.

Publicado em

às

Colisão entre carro e moto deixa homem morto na PE-085, em Ribeirão | Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (23), um homem identificado por Jadson Vicente morreu em um acidente na PE-085, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nas proximidades do Distrito de Caxangá.

De acordo com informações da polícia, por volta das 19h, efetivos do 10° BPM, foram solicitados por popular informando que um grave acidente acabará de ocorrer nas proximidades do Distrito de Caxangá, na PE 085, com possível vítima fatal, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta.

De imediato, as equipes seguiram em diligência para averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído na pista de rolamento e vários veículos parados na via e no acostamento. Segundo testemunhas o motorista do veículo modelo Corsa Classic Sedan, de cor vermelho, com placas PEL-1718 envolvido no acidente havia retirado o carro do local.

As equipes se deslocaram na tentativa de identificar e capturar o envolvido, onde localizaram eles a cerca de 100 metros do local do acidente, seguindo em direção ao Distrito de Caxangá. Foi dada voz de prisão aos envolvidos que não esboçaram nenhuma reação.

Um dos envolvidos, segundo a PM, informou ter ingerido bebida alcoólica na cidade de Ribeirão e que não teria culpa total no acidente.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Plantão em Palmares, para que as medidas cabíveis fossem aplicadas.

Vítima foi identificada por Jadson Vicente | Foto: Reprodução

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Através de nota, a Polícia Civil informou que continuará investigando o caso.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.