Nos siga nas redes sociais

Brasil

Clientes relatam fuga de dono de loja de celulares; prejuízo pode chegar a milhões

Publicado

em

ás

 

Instagram da JD Celulares | Foto: Reprodução

Clientes que adquiriram aparelhos da JD Celulares, loja virtual com sede física em Goiânia e Palmas, relatam que o dono, Mayckel Sanderson, sumiu desde pelo menos a última sexta-feira (18), e os vendedores não respondem aos contatos. A suspeita é que o proprietário tenha desaparecido com dinheiro de centenas de clientes sem entrega de produtos. Cálculo é que o prejuízo possa chegar a milhões de reais.

A JD é conhecida por vender aparelhos de celular, sobretudo iPhones e Xioamis, a preço abaixo do mercado e com presença massiva nas redes sociais, por indicação de subcelebridades. No entanto, o que parecia ser uma boa oportunidade de pagar mais barato nos aparelhos se tornou uma dor de cabeça e prejuízo. Alguns clientes relatam perda de até R$ 140 mil.

Segundo os clientes, a loja, que funciona desde pelo menos 2017, oferecia os aparelhos a preços que chegavam a R$ 500 abaixo do mercado, com prazo de entrega de 30 a 45 dias. No entanto, desde o meio do ano, não estava conseguindo entregar os aparelhos aos clientes. Na última sexta-feira, funcionários teriam sido avisados pelo dono para não fazer mais nenhuma encomenda. Desde então Mayckel desapareceu. Informações Mais Goiás 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.