Nos siga nas redes sociais

Brasil

Cliente em shopping do DF chama a PM após achar que viu Lázaro fazendo compras

Publicado

em

ás

Frequentador do centro comercial achou que jovem que fazia compras em uma loja era o maníaco procurado pela chacina de uma família

Um frequentador de um shopping que estava em uma loja de departamentos acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde desta quinta-feira (17/6) após confundir um cliente com o procurado Lázaro Barbosa, 32 anos, responsável por uma chacina de uma família na última semana e procurado no Entorno do DF.

A pessoa que estava no centro comercial se assustou com o suposto assassino no local e alertou os atendentes da loja e seguranças do shopping. Os próprios funcionários do local perceberam que não se tratava do serial killer e tentaram acalmar o cliente, que mesmo assim decidiu chamar a PMDF.

Verdadeiro Lázaro está em Girassol (GO)

A última notícia da localização de Lázaro, no entanto, está a mais de 60 quilômetros do shopping. Nesta quinta, o maníaco trocou tirou com a polícia em uma chácara em Girassol (GO). O dono da propriedade que vai procurar uma outra casa para dormir enquanto as buscas pelo maníaco durarem: “Não vou dormir lá”, disse o engenheiro agrônomo Bruno Lacerda, 53 anos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.