Nos siga nas redes sociais

Empregos

CIEE-PE divulga vagas de estágio e aprendiz para estudantes do Agreste e da Mata Sul

Há 30 vagas para PNEs e 6 para alunos de baixa renda no ‘Aprendiz Legal’.

Publicado

em

ás

O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) divulgou as vagas de estágio disponíveis na unidade de Caruaru, Agreste. Há oportunidades de seleção para graduandos em Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis, além de estudantes tecnólogos em Marketing e de curso técnico em Estética.

Há também 30 ofertas para portadores de necessidades especiais (PNEs) em funções administrativas, no Programa Aprendiz Legal. Neste ainda estão disponíveis seis vagas exclusivas em funções da mesma área para estudantes que comprovem baixa renda. Estas estão distribuídas entre os municípios de Palmares – na Mata Sul, além de Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, no Agreste.

Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site do CIEE-PE. Em seguida, é preciso ir até a unidade do Centro de Integração em Caruaru para pegar uma carta de encaminhamento e participar da seleção na empresa ofertante.

Detalhes sobre os pré-requisitos relacionados ao período no qual o estudante está matriculado, carga horária, turno de atuação e bolsas podem ser visualizados na ocasião do cadastro.

A unidade fica na Rua Vidal de Negreiros, número 9, Bairro Nossa Senhora das Dores. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo (81) 3723-4141.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.