Vídeo:Grave acidente na BR-101 deixa condutor preso às ferragens e caminhonete destruída - PortalPE10
Cidades

Vídeo:Grave acidente na BR-101 deixa condutor preso às ferragens e caminhonete destruída

Um acidente de trânsito deixou ao menos uma pessoa presa às ferragens de uma caminhonete, nas primeiras horas da manhã

Logo PortalPE10

Publicado em

Por Redação PortalPE10

Motorista do carro estava sendo atendido pelos Bombeiros — Foto: Reprodução/Vídeo

Um acidente de trânsito deixou ao menos uma pessoa presa às ferragens de uma caminhonete, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), em trecho da BR-101, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

O veículo teria colidido em uma barra metálica, se partindo ao meio posteriormente. Não há informações de quantas pessoas seguiam no veículo, bem como o que teria provocado o acidente.

A vítima ferida foi identificada como Lorinaldo da Silva, de 49 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) até o Hospital Geral do Estado (HGE), para o atendimento médico.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a ocorrência, a fim de controlar o fluxo de veículos na localidade.

Outro acidente foi registrado na BR-101, em Rio Largo, onde uma caminhonete se partiu ao meio após colidir em uma barra metálica nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2). Um caminhão colidiu na traseira de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local para prestar socorro à vítima presa às ferragens da caminhonete.

Informações dão conta, ainda, que a viatura do Samu, após impacto da batida, colidiu em um veículo do Corpo de Bombeiros (CB), que também estava no local para prestar assistência à vítima.

O condutor do caminhão teria cochilado ao volante, segundo relato de testemunhas, o que teria causado o sinistro. Não há informações, até o momento, se ele ficou ferido.

As informações são da GazetaWeb Alagoas

Whatsapp 81 9 99743875 - Canal direto com nossa equipe. Envie sua mensagem que iremos atender você!

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Publicidade