Brasil

Vídeo: Mulher é detida após oferecer sexo a agente de trânsito para tentar evitar prisão de amigo

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo: Mulher é detida após oferecer sexo a agente de trânsito para tentar evitar prisão de amigo
Foto por Divulgação/Detran

Foto: Detran/Divulgação

Uma mulher ofereceu favores sexuais a um agente de trânsito para tentar evitar a prisão de um amigo dela, que foi flagrado dirigindo embriagado, na PA-444, em Salinópolis, Pará. O caso foi registrado nesse sábado (30) e ela foi presa por corrupção ativa. 

A prisão aconteceu após o casal, que estava em um veículo, ser parado em uma blitz de fiscalização. O condutor do veículo foi submetido a um teste de bafômetro, que apontou positivo para a ingestão de bebida alcoólica.

A mulher, que estava no banco do carona, tentou convencer o agente de trânsito a liberar o amigo e ofereceu vantagens financeiras e sexuais, de acordo com o Departamento de Trânsito (Detran).

“Vou te passar meus dados, tu vai me buscar, a gente sai, faz o babado e tu libera o meu carro e meu amigo, e eu não te cobro nada”, disse a mulher, conforme boletim de ocorrência.

Ela insistiu, dizendo que trabalhava em uma boate. 

Nesta segunda-feira (1º) o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informou em nota que a mulher estava presa aguardando a audiência de custódia.

O amigo dela, flagrado dirigindo embriago, foi liberado após pagar fiança. O valor não foi informado. Ele também foi multado por embriaguez ao volante.

No momento em que o caso ocorreu, o agente utilizava uma câmera, que registrou toda a situação.

Veja:

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads