Vídeo mostra jovem sendo arrastado por correnteza após levar um choque em Jaqueira - PortalPE10
Fernando levou choque e foi arrastado pelas correntezas do Rio Pirangi, em Jaqueira - FOTO: Divulgação
Cidades

Vídeo mostra jovem sendo arrastado por correnteza após levar um choque em Jaqueira

Imagens enviadas para o WhatsApp do PortalPE10 mostra os últimos momentos do servidor público  Alex Fernando  antes de ser arrastado pela

Logo PortalPE10

Publicado em

Por Redação PortalPE10

Fernando levou choque e foi arrastado pelas correntezas do Rio Pirangi, em Jaqueira - FOTO: Divulgação
Fernando levou choque e foi arrastado pelas correntezas do Rio Pirangi, em Jaqueira – FOTO: Divulgação

Imagens enviadas para o WhatsApp do PortalPE10 mostra os últimos momentos do servidor público  Alex Fernando  antes de ser arrastado pela correnteza e desaparecer (veja vídeo abaixo).

Um homem de 20 anos desapareceu após levar um choque e ser arrastado pela correnteza nas enchentes em Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, neste sábado (2). Ele é funcionário da prefeitura do município e estava ajudando nos trabalhos em decorrência das chuvas na cidade. Ele é mais uma das vítimas das fortes chuvas que atingem Pernambuco desde o fim de maio.

Identificado como Fernando Silva, ele estava auxiliando os moradores da cidade nos últimos dias. “Lamentamos muito sim. Era um menino muito querido, há um ano e meio estava ajudando na nossa gestão e desde sexta-feira que ele vinha, junto com a Defesa Civil, intensificando na ajuda dos moradores, carregando os móveis das pessoas atingidas”, disse a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino.

Imagens de um circuito mostram o momento em que Fernando leva um choque em um poste da praça e cai, sendo levado pelas águas do Rio Pirangi, que é o principal da cidade.

Da redação do PortalPE10, com informações do JC Online

Whatsapp 81 9 99743875 - Canal direto com nossa equipe. Envie sua mensagem que iremos atender você!

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Publicidade