Mundo

Três meninas desaparecidas são encontradas mortas em lago no Texas

Em | Da Redação

Atualizado em

Três meninas desaparecidas são encontradas mortas em lago no Texas
(Foto: Reprodução -Redes Sociais

Os corpos de três meninas que estavam desaparecidas foram encontrados em um lago localizado em um terreno privado, pelas autoridades do Texas, nos EUA. As crianças foram identificadas como Temari Oliver, de 5 anos, Amiyah Hughes, de 8 anos, e Zi’Ariel Oliver, de 9 anos.

De acordo com as autoridades locais, elas foram dadas como desaparecidas na última sexta-feira (29) à noite, após uma ligação ter sido feita para a polícia do Condado de Cass.

As autoridades acreditam que o responsável pela ligação era um amigo da mãe das irmãs, segundo o jornal Texarkana Gazette.

Com apoio de cães farejadores, as buscas dos policiais no sábado (30) apontaram para a presença de evidências nas proximidades do lago, que fica a uma distância 180 metros da casa onde elas moravam.

“Um par de sapatos foi encontrado na beira da lagoa, levando os investigadores a procurar a água. Não temos ideia do que as meninas estavam fazendo lá”, disse o xerife Larry Rowe ao jornal Texarkana Gazette.

Os corpos das jovens irão passar por uma autópsia para identificar a causa das mortes. Segundo o xerife, ninguém ainda foi acusado.

Da redação do PortalPE10, com informações do Mais Goiás.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads