Política

“Todos na oposição defendem Bolsonaro no caso do ICMS em Pernambuco”, diz Anderson sobre a Lei dos Combustíveis

Em | Da Redação

Atualizado em

“Todos na oposição defendem Bolsonaro no caso do ICMS em Pernambuco”, diz Anderson sobre a Lei dos Combustíveis
(Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação)

Ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), conseguiu unir as pré-candidaturas de oposição ao PSB do governador Paulo Câmara por meio lei que reduz as alíquotas de ICMS para combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo. A observação foi feita durante evento realizado neste sábado (9), no município de Floresta, no Sertão de Itaparica, ao lado do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), pré-candidato ao Senado Federal.

“Temos visto o esforço incansável do presidente Bolsonaro para reduzir o preço dos combustíveis, do gás de cozinha e de toda uma cadeia de produtos que impactam diretamente no bolso da população. Fico satisfeito em ver que essa atitude do nosso presidente conseguiu o reconhecimento de toda a oposição ao governo Paulo Câmara, que ainda insiste em apelar pelos caminhos burocráticos em vez de baixar um decreto e pôr fim ao sofrimento do povo pernambucano”, afirmou Anderson.

A caravana Simbora Mudar Pernambuco reuniu centenas de apoiadores em um ato realizado na quadra do tradicional Grêmio 3 de Julho. Antes de chegar ao local, Anderson e Gilson seguiram em carro aberto em uma grande carreata pelas ruas da cidade, quando foram recebidos pela população com palavras de apoio às pré-candidaturas.

“Floresta abriu as portas para um novo tempo e nos creditou a confiança de trabalhar por um Pernambuco melhor. Estamos à disposição do povo pernambucano, respaldados pela experiência e caminhando com um time do bem”, pontuou Anderson Ferreira.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads