Esportes

Sport próximo de oficializar Lisca como novo treinador

Em | Da Redação

Atualizado em

Sport próximo de oficializar Lisca como novo treinador
Foto: Vitor Brügger/Vasco

O Sport está perto de oficializar a contratação do técnico Lisca para a sequência da temporada 2022. Procurado pelo clube após a saída de Gilmar Dal Pozzo, o comandante deve desembarcar no Recife após o duelo dos pernambucanos, terça (28), contra o Cruzeiro, em Minas Gerais – partida em que os rubro-negros serão comandados por César Lucena. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pela reportagem da Folha de Pernambuco.

Lisca, ao lado de Guto Ferreira, demitido recentemente pelo Bahia, foi um dos dois nomes mais especulados nos bastidores do clube. O segundo teve passagem recente pelo Sport, enquanto o primeiro tem no currículo dois trabalhos pelo rival, Náutico.

O trabalho mais recente de Lisca foi no Vasco, na Série B do ano passado. Desde então, o profissional chegou a ter seu nome vinculado em diversas equipes. Em Pernambuco, o próprio Sport procurou o profisional no início do ano, após a saída de Gustavo Florentín, mas não houve acerto e os pernambucanos fecharam com Gilmar Dal Pozzo.

Da redação do PortalPE10, com informações do Folha de Pernambuco.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads