Sport faz sondagem por Guerrero, mas esbarra em questão financeira - PortalPE10
Foto: Divulgação/Peru
Esportes

Sport faz sondagem por Guerrero, mas esbarra em questão financeira

Ativo no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, o Sport segue realizando sondagens por atletas do setor.

Logo PortalPE10

Publicado em

Por Redação PortalPE10

Foto: Divulgação/Peru

Ativo no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, o Sport segue realizando sondagens por atletas do setor. Após contatos com Copete e Lucas Crispim, o nome da vez nos bastidores da Ilha do Retiro é o do experiente atacante Paolo Guerrero, de 38 anos, que defendeu o Internacional, em 2021, e atualmente está sem clube.

A informação foi divulgada por um jornal peruano e confirmada pela reportagem do Esportes DP, junto ao vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras. Segundo o dirigente rubro-negro “foi feita uma sondagem, mas já tem algum tempo” e questionado o motivo da negociação não seguir a diante foi a questão financeira, ele respondeu “sim”.

Além do Sport, Guerrero despertou interesse do Colo Colo e da Universidad de Chile. Atualmente sem clube, o atacante peruano segue mantendo a forma física no Brasil. Apesar da inatividade nos últimos meses, o ex-camisa 9 do Corinthians, Flamengo e Internacional, ao que parece, já tem um destino traçado e que será uma “surpresa”, segundo a mãe do próprio atleta.

A diretoria do Sport corre contra o tempo para reforçar a equipe, principalmente o setor ofensivo. Restam 24 dias para a janela de transferência abrir e o planejamento dos dirigentes rubro-negros é de trazer os novos atletas antes desta data para que possam se recondicionar fisicamente e ficarem à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação do PortalPE10, com informações do Diário de Pernambuco.

Whatsapp 81 9 99743875 - Canal direto com nossa equipe. Envie sua mensagem que iremos atender você!

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Publicidade