Esportes

Santos avança para contratar Lisca e aguarda rescisão com Sport

Em | Da Redação

Atualizado em

Santos avança para contratar Lisca e aguarda rescisão com Sport
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Lisca deve ser o novo técnico do Santos. O Comitê de Gestão do clube já aprovou a contratação do treinador e aguarda apenas a rescisão do contrato com o Sport.

A expectativa é de que Lisca fale sobre o assunto depois da partida contra o Vila Nova, na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo, o treinador despistou, mas não negou a possível saída.

— Estou focado no jogo do Sport. Seria até falta de profissionalismo falar agora sobre essa situação. Mas depois do jogo a gente fala — resumiu.

Lisca teve seu nome aprovado pelo Comitê de Gestão do Santos nesta segunda-feira. O Peixe espera poder anunciar o técnico o quanto antes. A tendência, porém, é de que Marcelo Fernandes ainda comande o time contra o Botafogo, quarta, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

À tarde, o presidente Andrés Rueda deu pistas de que o treinador poderia ser contratado da Série B. Em entrevista ao ge, o presidente disse haver um código de ética para não tirar técnicos de outros times da Série A. Questionado sobre Lisca, ele despistou.

— Estamos conversando com alguns treinadores já faz um tempinho. Essa semana deve ter uma definição.

Lisca, de 49 anos, comanda nesta segunda-feira o Sport apenas pelo quarto jogo na Série B do Brasileirão. No ano passado, ele dirigiu o Vasco e o América-MG, onde fez o melhor trabalho da carreira.

 

Da redação do PortalPE10, com informações do Folha do Ge.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads