Professora é vítima de feminicídio e tem dois dedos amputados na mão direita - PortalPE10
Foto: Reprodução Internet
Noticias

Professora é vítima de feminicídio e tem dois dedos amputados na mão direita

Uma professora do município de Água Branca, no Piauí, foi vítima de feminicídio na última quarta-feira (29). Em estado grave

Logo PortalPE10

Publicado em

Por Redação PortalPE10

Foto: Reprodução Internet

Uma professora do município de Água Branca, no Piauí, foi vítima de feminicídio na última quarta-feira (29). Em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Teresina, a vítima, Guilhermina Ferreira de Sousa, precisou amputar dois dedos da mão direita.

De acordo com o G1, a filha da vítima, Bianca Ferreira Lima, informou que a maioria dos ferimentos foi na cabeça e pescoço. Mas, existem fraturas no braço e na mão direita. Apesar da gravidade, o quadro de saúde da professora é estável. “Tiraram a sedação dela no domingo (3), só que ela ficou agitada, aí sedaram ela novamente. Quando ela acordou, ela interagiu”, disse a estudante.

Para a jovem, o sentimento é de revolta em ver a mãe nesta situação. “É revoltante pela maneira que aconteceu. A gente se sente impotente por não poder fazer muita coisa, só dar apoio. É o que a gente pode fazer agora”, afirmou.

O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, cujo relacionamento durou dois anos. Inconformado com o término, ele vinha fazendo ameaças à professora. Na última quarta-feira, ele invadiu a casa de Guilhermina portando um facão e agrediu a mesma com vários golpes. Depois da ação, o homem fugiu do local com o auxílio de um vizinho.

Na quinta-feira (30) a Polícia militar conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Whatsapp 81 9 99743875 - Canal direto com nossa equipe. Envie sua mensagem que iremos atender você!

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Publicidade