Cidades

PRF leiloa 246 veículos na terça-feira em Pernambuco

Em | Da Redação

Atualizado em

PRF leiloa 246 veículos na terça-feira em Pernambuco
Foto: Reprodução PRF

Todos os lotes foram classificados como conservados, ou seja, aptos à circulação

A Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco realizará, na próxima terça (09), mais um leilão; e desta vez para a venda de 246 veículos recolhidos ao longo das rodovias federais sob circunscrição da Superintendência da PRF no estado.

Todos os lotes foram classificados como conservados, ou seja, aptos à circulação. Os veículos foram recolhidos como medida administrativa após observada infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), porém não foram regularizados e retirados do pátio por seus proprietários no prazo legal.

Aqueles que conseguirem algum dos veículos deverão regularizar os bens junto ao Detran/PE. Devido à classificação dos lotes, poderão participar pessoas físicas ou pessoas jurídicas, desde que previamente cadastradas junto à empresa Lance Certo Leilões.

A Comissão Regional de Gestão de Pátios e Leilão da PRF informa ainda que os interessados devem consultar o edital do leilão disponível no site www.lancecertoleiloes.com.br. Nele constam informações dos lotes, visitação pública, endereço dos pátios e a relação dos veículos que serão alienados.

O leilão será transmitido online, a partir das 09:00h do dia 09 de agosto, no site www.lancecertoleiloes.com.br, pelo qual também poderá ser feito o cadastro para a participação.

 

Da redação do PortalPE10, com informações da Assessoria.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads