Entretenimento

Preta Gil desabafa sobre ser acusada de sofrer golpe do marido

Em | Da Redação

Atualizado em

Preta Gil desabafa sobre ser acusada de sofrer golpe do marido
Foto: reprodução internet

Desde que assumiu o relacionamento com Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil tem sofrido diversos ataques nas redes sociais. A cantora, que é 15 anos mais velha que o marido, afirmou que foi acusada de sofrer golpe do rapaz.

Em conversa ao programa Saia Justa, do GNT, na última quinta-feira (9), Preta Gil comentou que os seguidores e fãs reclamaram do relacionamento dela com Rodrigo. “Chamavam-me de cafetina, ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa. As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas”, disse.

“Até hoje, se eu posto uma foto com ele, tá lá: cafetão, cafetina, sei lá o que, gigolô, está com essa gorda por que? É uma agressividade, as pessoas não conseguem entender que o amor ele é possível de várias formas, que um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha”.
Ainda no relato, a filha de Gilberto Gil falou que a sociedade acredita que mulheres mais velhas não podem se relacionar com homens mais novos.

“Um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha. O homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda, e que uma mulher gorda, mais velha, pode amar um homem que está começando a vida”, completou.

A artista, durante sua participação no programa, reforçou que sempre se identificou como bissexual e nunca teve problema em falar sobre isso abertamente, principalmente com a família. “Eu sou bissexual desde que eu comecei a falar”, falou.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads