Entretenimento

Oito meses após morte, Marília se torna a 1ª brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify

Em | Da Redação

Atualizado em

Oito meses após morte, Marília se torna a 1ª brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify
Foto: Reprodução / Instagram

Marília Mendonça se tornou a primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify. Em fevereiro, a cantora já havia batido a marca de 7 bilhões. Entre os seus álbuns mais escutados, está o último lançamento solo de Marília antes de sua morte, ‘Todos os Cantos’, lançado em 2019 e considerado o álbum nacional mais transmitido da história na plataforma musical.

A cantora, dona de hits como ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, ‘Bebaça’, ‘Ciumeira’ e ‘Bem Pior Que Eu’, já conquistou grandes feitos. Em 2020, Marília bateu outro recorde na carreira ao ultrapassar os Beatles em número de seguidores no Spotify com 18,5 milhões de seguidores em 2021.

Além disso, a sertaneja era o segundo maior cachê do país. Em primeiro estava Gusttavo Lima, conforme noticiou o portal Extra, acumula o maior montante entre todos os artistas do gênero, cobrando R$ 1,2 milhão por show.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 após sofrer acidente aéreo quando viajava para Minas Gerais. A cantora estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira em Caratinga, cidade onde ela faria um show.

A aeronave colidiu com uma rede de alta tensão, informação confirmada pela Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG). Ela deixou o filho Leo, de dois anos, fruto do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

 

Da redação do PortalPE10, com informações do Folha do Marie Claire.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads