Entretenimento

No Canadá, mulher acorda após 3 meses em coma e descobre que noivo arrumou uma nova namorada

Em | Da Redação

Atualizado em

No Canadá, mulher acorda após 3 meses em coma e descobre que noivo arrumou uma nova namorada
foto: Reprodução das redes sociais.

Uma australiana de 25 anos que mora no Canadá ficou três meses em coma após sofrer uma queda em agosto de 2021. Quando acordou, ela descobriu que o noivo dela, com quem tinha uma relação de quatro anos, não a visitou nenhuma vez no hospital e já tinha até mesmo arrumado uma nova namorada.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Brie Duval disse que só descobriu sobre o novo relacionamento do então noivo por meio de uma mensagem enviada por e-mail pela atual namorada dele, que pedia para ela não procurar por ele. “Finalmente recebi meu telefone e meu primeiro pensamento foi ligar para ele e ver se ele sabia o que aconteceu. Ele não tinha ido me ver”, lembra.

Brie entrou em coma depois que caiu de um prédio. Ela teve lesão cerebral e vários ossos quebrados. Os médicos chegaram a dizer para os pais dela que ela tinha só 10% de chance de sobreviver. Além de tudo isso, a jovem também não pode receber visitas dos pais, que estavam na Austrália, e não podiam deixar ao país devido às restrições da pandemia de Covid-19.

“Minha mãe e meu pai foram ao governo e pediram permissão especial para se despedir de mim, pois as coisas estavam ruins naquele momento. Eles recusaram, não lhes deram uma chance e não lhes deram uma razão, simplesmente disseram não”, contou.

Depois de passar por tudo isso, ela resolveu voltar a viver na Austrália perto de sua família. “Definitivamente é algo que eu nunca mais quero viver novamente e eu não quero ficar longe da minha família novamente”, disse.

Da redação do PortalPE10, com informações do Correio Braziliense.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads