Cidades Pernambuco

Motociata, visita a quartel e São João; os detalhes da visita de Bolsonaro a Caruaru

Em | Da Redação

Atualizado em

Motociata, visita a quartel e São João; os detalhes da visita de Bolsonaro a Caruaru

Presidente chega ao município às 13h; concentração da motociata deve ser às 14h.

Em busca de ampliar seus votos no Nordeste, Jair Bolsonaro (PL) vai cumprir uma extensa agenda em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O que seria apenas uma passagem pelo São João da cidade se transformou num dia com apoiadores do interior pernambucano.

De acordo com aliados do presidente, ouvidos sob reserva pela coluna, ele desembarca em Caruaru na tarde desta quinta-feira, 23 de junho. Do aeroporto, segue direto para a concentração da motociata, que acontece a partir das 14h, no Polo Caruaru.

A marcha motorizada vai dar um giro pela cidade e voltar ao local de partida. Apoiadores esperam discurso do presidente no local. De lá, Bolsonaro planeja seguir para um quartel do exército em Caruaru, onde vai se preparar para visitar o Pátio do Forró, à noite.

O presidente estuda fazer uma passagem em meio ao público do São João da cidade, mas isso depende do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). No palco, Gilson Machado Neto, pré-candidato do PL ao Senado, vai se apresentar junto com sua banda, Forró da Brucelose.

Tudo isso será acompanhado por Anderson Ferreira, presidente estadual do PL e pré-candidato ao Governo de Pernambuco. Em paralelo, o casal Tércio, que compete pela ‘liderança do bolsonarismo’ em Pernambuco, também estará presente.

De Caruaru, Jair Bolsonaro continua seu giro pelo Nordeste e segue para o festejo Junino de Campina Grande, na Paraíba, onde realiza uma nova motociata.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads