Política

Miguel recebe apoio do ex-prefeito Lucrécio Gomes e amplia palanque em Escada

Em | Da Redação

Atualizado em

Miguel recebe apoio do ex-prefeito Lucrécio Gomes e amplia palanque em Escada

Miguel recebe apoio do ex-prefeito Lucrécio Gomes e amplia palanque em Escada

pré-candidato a governador Miguel Coelho formalizou o apoio de mais uma liderança no município de Escada. Nesta quinta-feira (21), o ex-prefeito Lucrécio Gomes decidiu se unir à oposição pela mudança em Pernambuco. A decisão foi sacramentada em uma reunião no Recife, que foi acompanhada também pelo prefeito de Palmares, Júnior de Beto.

Lucrécio Gomes conversou com Miguel sobre as ações que Escada necessita em infraestrutura, educação e saúde.

“Estou muito confiante na mudança. Nosso povo está sofrido e Miguel Coelho já provou que é capaz de fazer grandes transformações. Ele mudou Petrolina e vai fazer Pernambuco também voltar a ser um lugar melhor para nossa gente”, afirmou Lucrécio.

Em Escada, Miguel já conta com o apoio do pré-candidato a deputado Rinaldo “Cara Véia” entre outras lideranças. A adesão de Lucrécio amplia as bases no município do pré-candidato a governador.

“Estamos num processo de ouvir todas essas lideranças sobre as dificuldades de cada região. A partir do crescimento dessa aliança vamos aprofundar os debates e também o nosso programa de governo para mostrar ao povo de Escada e de todo Pernambuco que nosso estado pode sim sair dessa situação de retrocesso e ter um futuro que condiz com nossa história”, destacou Miguel.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads