Entretenimento

Luciano Camargo perde 40 mil seguidores após lançar música gospel

Em | Da Redação

Atualizado em

Luciano Camargo perde 40 mil seguidores após lançar música gospel
(Foto: Divulgação)

O cantor Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, revelou em entrevista ao podcast Positivamente com Karina Bacchi, que perdeu 40 mil seguidores nas redes sociais em três dias após lançar música gospel.

Luciano Camargo afirmou à Karina Bacchi, que é evangélica, que tem uma vida diferente da dos demais sertanejos, revelando que as reuniões que faz em casa são para cantar louvor e não gosta de farra.

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, afirmou.

Embora tenha lançado um álbum com louvores, Luciano Camargo não pretende focar na carreira gospel. Segundo o cantor, as músicas são apenas para adorar a Deus e serem cantadas na igreja, sem pretensão de lucrar com elas.

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'”, contou.

*As informações são do Correio Braziliense.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads