Entretenimento

Liliane Lima espera casamento religioso para beijar marido

Em | Da Redação

Atualizado em

Liliane Lima espera casamento religioso para beijar marido
Foto: reprodução internet

Casada no civil com o videomaker e ex-participante do reality show “A Fazenda”, Miro Moreira, desde o dia 4 de junho, a empresária e ex-modelo Liliane Lima nunca beijou o marido e aguarda a bênção religiosa, que acontecerá no dia 23 de julho, em São Paulo, na igreja Bola de Neve, que frequentam, para dar o primeiro beijo quase um ano depois de se conhecerem, em setembro de 2021.

De acordo com Liliane, o casal passou por um processo de “confirmação” da relação, passando cerca de um mês orando juntos e esperando sinais até a benção do pastor para que o casal ficasse noivo. “Quando tem essa benção, você pode beijar, mas a gente decidiu levar esse processo para o altar”, explicou.

À Universa, ela revelou a dificuldade de esperar, pois há desejo e eles se veem todos os dias. “Agora é diferente, a gente namora sem se tocar. Damos abraços, cheiro. A gente entende que é sobre Deus, não sobre nós”.

A decisão de esperar o dia do casamento religioso foi tomada depois de, segundo Liliane e Miro, ouvirem um pedido de Deus num sonho. “Deus falou para mim em sonho: “não beije ele, quero que você beije ele no altar”. Foi muito real, acordei chorando e pensando em como falaria isso para o Miro. Quando conversamos, ele me contou que o Senhor também apareceu para ele e falou: ‘não toca na minha filha até o altar’”, relatou a empresária.

Miro falou sobre a ansiedade de dar o primeiro beijo. “Claro que eu queria dar um beijo nela. No começo foi bem difícil resistir. A gente tomava cuidado para não entrar em algumas atmosferas e se deixar levar pela vontade de dar beijo, se abraçar. Estou bem ansioso pelo primeiro beijo. As pessoas brincam que será como nos contos de fada. Nosso relacionamento tem sido uma bênção”.

Da redação do PortalPE10, com informações do Leia Já.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads