Cidades Matasul

Jovem é socorrido após ser esfaqueado duas vezes em Palmares

Em | Da Redação

Atualizado em

Jovem é socorrido após ser esfaqueado duas vezes em Palmares
(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um jovem de 20 anos foi socorrido na noite do último sábado (06), após ser esfaqueado duas vezes enquanto bebia, próximo ao Pátio da Sulanca, em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações da PM, por volta das 23h15min o efetivo foi acionado para investigar um vítima possivelmente de faca que havia dado entrada no Hospital Regional de Palmares. Diante das informações uma vitura foi até o local onde encontrou a vítima e constatou a veracidade dos fatos.

A vítima havia sofrido duas lesões, sendo uma no abdômen e outra na coxa. O jovem relatou aos policiais que durante a noite enquanto consumia bebiba alcoolica, um homem desconhecido teria se aproximado e cobrado uma divida de R$ 30,00, referente a um cordão de prata que o mesmo tinha comprado pela internet. A vítima contou que não tinha dinheiro, momento esse em que foi atingida pelo autor com a faca.

O autor das facadas fugiu logo na sequência e está sendo procurado pela Polícia Militar do 10º BPM. O crime foi registrado como lesão corporal.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads