Cidades

Homem é baleado, foge de moto e é perseguido por atiradores até hospital em Paulista, no Grande Recife

Em | Da Redação

Atualizado em

Homem é baleado, foge de moto e é perseguido por atiradores até hospital em Paulista, no Grande Recife
(Foto: Depositphotos)

Um homem sofreu uma tentativa de assassinato e fugiu dos atiradores após ser baleado, pilotando uma moto, até a Unidade Mista Torres Galvão, em Paulista, no Grande Recife. O caso ocorreu nesta terça (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar foi enviada ao local, após receber informações de que “indivíduos teriam seguido a vítima, na tentativa de executá-la dentro da unidade de saúde”.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais constataram que os suspeitos não invadiram a unidade de saúde. O nome da vítima não foi informado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Por nota, a Prefeitura de Paulista lamentou o fato e informou que, após atendimento inicial na unidade municipal de saúde, a vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista. A Secretaria de Saúde do município acrescentou que não houve registro de tiroteio na unidade.

O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado e quais providências seriam tomadas, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

*As informações são do G1.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads