Cidades

Garota de seis anos morre baleada após carro do pai ser alvo de ataque

Em | Da Redação

Atualizado em

Garota de seis anos morre baleada após carro do pai ser alvo de ataque
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem, identificado Arnaldo Figueiredo de Freitas, de 47 anos, e sua filha, Helena Guimarães Mingorance, de seis, foram surpreendidos por tiros enquanto chegavam em casa, na última sexta-feira (29). Os disparos partiram de um veículo que se aproximou do carro da família. A menina foi baleada e não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo. O caso aconteceu em Carapicuíba, interior de São Paulo.

A investigação policial aponta que os disparos foram feitos por uma pessoa que estava dentro de um veículo modelo Corsa. Todos os tiros foram em direção ao pai da garota, que sobreviveu ao ataque. Mesmo que nada tenha sido levado depois do crime, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Testemunhas afirmaram que toda a ação aconteceu de maneira rápida. Câmeras de segurança instaladas em residências vizinhas podem ajudar a polícia a identificar o atirador. Agentes policiais recolheram o celular do pai da garota para ser averiguado.

Após os disparos, a Helena foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde não resistiu aos ferimentos. Arnaldo, por sua vez, foi levado para uma outra unidade de saúde, onde permanece internado.

“É difícil adiantar alguma coisa da investigação, até para não atrapalhar, mas nós já temos imagens e temos o veículo do atirador já identificado. O pai, que segue internado, já conseguiu falar com a nossa equipe, para nos dar um norte. Então, a investigação está andando e em breve vamos identificar a autoria e prender quem fez isso. É questão de honra por conta da morte da pequena de 6 anos”, disse o delegado responsável por investigar o caso, Marcelo do Prado, em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Band.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads