Entretenimento

Filipe Ret é conduzido à delegacia após festa ‘open maconha’

Em | Da Redação

Atualizado em

Filipe Ret é conduzido à delegacia após festa ‘open maconha’
Foto: Divulgação

O rapper Filipe Ret, 37, é alvo, na manhã desta terça-feira (19), de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro ligada a investigação sobre distribuição gratuita de cigarros de maconha em seu aniversário, que aconteceu em 23 de junho.

No início da manhã, a polícia esteve em cinco endereços ligados ao artista pelo Rio de Janeiro. Os oficiais se dirigiram a um resort de luxo na Costa Verde do Rio, em que o cantor estava hospedado, e ele foi conduzido até a sede da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e seu celular foi apreendido.

Segundo nota da DRE, outro local investigado foi o espaço Vivo Rio, que, segundo os investigadores, se recusou a fornecer imagens do dia em que supostamente, houve distribuição gratuita de droga. Filipe Ret ainda não se pronunciou em suas redes até o momento. Com o material apreendido, o inquérito terá continuidade para identificar todos os envolvidos no crime.

No final de junho, já era esperado que o rapper fosse intimado a depor em breve. Ele vem sendo investigado por tráfico de drogas após oferecer maconha aos convidados em sua festa de aniversário. Imagens dele com um balde cheio de cigarros ilícitos foram divulgadas por ele próprio em suas redes sociais.

Segundo o delegado Marcos Amim, do DRE, a princípio os convidados da festa não serão intimados como testemunhas. Posaram com o aniversariante no dia do evento nomes como Pedro Scooby, Ronaldo Nazário e o surfista Ítalo Ferreira.

 

Da redação do PortalPE10, com informações do Mais Goiás.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads