Entretenimento

Faustão demite mais de 40 e programa deixa de ser diário em 2023

Em | Da Redação

Atualizado em

Faustão demite mais de 40 e programa deixa de ser diário em 2023
Foto: Divulgação Band

A equipe que trabalha no programa ‘Faustão na Band‘ vai entrar de férias coletivas no próximo dia 11 de julho, retornando aos trabalhos no dia 22. Neste período serão exibidas os “melhores momentos” da atração. Segundo publicado pelo F5, isso é apenas mais um sinal de que, menos de seis meses após a estreia promissora na Band, o programa do ex global “foi para as cordas”.

“Apesar da audiência respeitável -média de 3,5 pontos em junho na Grande São Paulo, segundo o Kantar Ibope- a fórmula do programa, diário, não vem se sustentando e os primeiros “ajustes” já começam a ser feitos”, lê-se na matéria.

Entre 40 e 50 profissionais já teriam sido demitidos e, para não sobrecarregar os que restaram, veio as citadas férias. Ainda segundo o F5, o próprio Faustão já deu no ar mostras de sua falta de fôlego e paciência.

De acordo com o portal, em 2023, o Faustão na Band deixa de ser diário e passa a ter uma periodicidade menor –ainda será definido se ele vai ao ar duas ou três vezes por semana.

Faustão fala sobre saída da Globo: “Página virada”

Em janeiro deste ano Fausto Silva falou pela primeira vez sobre sua saída da Globo. O apresentador esteve por mais de trinta anos no comando do ‘Domingão do Faustão‘ e agora voltou para a emissora que trabalhou décadas atrás, a Band. Durante entrevista ao podcast Rap 77, o comunicador disse que o caso “está superado” e que é grato por todo tempo que esteve na Globo.

 

Da redação do PortalPE10, com informações do Mais Goiás.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads