Entretenimento

Ex-mulher de Jonas Esticado expõe traições: “Relacionamento tóxico”

Em | Da Redação

Atualizado em

Ex-mulher de Jonas Esticado expõe traições: “Relacionamento tóxico”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira (7/7), Herica Oliver, ex-mulher de Jonas Esticado, fez um desabafo extenso sobre o seu relacionamento de quase nove anos com o cantor, que ela caracterizou como tóxico. Além de afirmar que desenvolveu uma independência emocional muito forte, a influenciadora ainda falou sobre as diversas traições do cantor, que ocorreram inclusive após ela ter o primeiro filho do casal. Para Herica, Jonas não teve consideração suficiente com ela e o filho. “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade.”

“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, iniciou a influenciadora.

O namoro dos dois teve início quando Herica tinha 16 anos de idade. Durante a live, ela descreveu o relacionamento de quase nove anos com o cantor como tóxico. Segundo ela, traições e discussões eram muito comuns no dia a dia do casal: “Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma independência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele.”

As traições também aconteceram durante a gravidez da influenciadora, quando ela tinha 19 anos. Esse período, segundo Oliver, foi muito delicado para ela, que conviveu com o risco de aborto, devido ao estresse que passava. Além disso, ela revela que desenvolveu compulsão alimentar: “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”

“Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o bebê na barriga, seria a gravidez dos sonhos. Mesmo com tantas provações, eu amei demais gerar meu filho, foi mágico e difícil. Tive meu filho com 36 semanas […] por cesariana. Ele [Jonas] me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável”, contou a influenciadora, que em seguida, fez mais uma revelação:

“No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada.”

A influenciadora ainda contou como descobriu que Jonas a traía com a atual esposa, Bruna Hazin. De acordo com Herica, o cantor estava viajando em Portugal e fez uma live, dizendo que estaria com Bruna. Ao confrontar o cantor e ele negar, Oliver, que estava no Brasil, viu que o nome de Bruna estava registrado no carro de Esticado, para se conectar automaticamente ao celular dela.

“Em momento algum eu culpo ela, eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu”, desabafou Herica, que explicou mais uma vez o motivo de falar sobre o assunto agora: “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto.”

O que diz Jonas Esticado?

Pouco após a live de Herica ir ao ar, Jonas Esticado disse que a ex falou “absurdos e mentiras” em seu relato. Ele ainda afirmou que tem provas sobre o que fala e que irá torná-las públicas ainda nesta quinta-feira.

“Tentando absorver todos os ABSURDOS E MENTIRAS que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com PROVAS e pela primeira vez a minha versão. Por TRÊS anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros mas isso ultrapassa TODOS os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano pra conseguir mídia, atenção e DINHEIRO. (Dinheiro inclusive, que já se tem)”

A coluna procurou o cantor, que reforçou que, em breve, irá se manifestar.

*As informações são do colunista Léo Dias do Portal Metrópoles.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads