Cidades

Estrutura do Pátio é modificada e Bolsonaro poderá fazer uma caminhada no meio do público

Em | Da Redação

Atualizado em

Estrutura do Pátio é modificada e Bolsonaro poderá fazer uma caminhada no meio do público
Foto: Dayvson Robert

Foto: Dayvson Robert

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar de uma motociata na quinta-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele ainda irá participar dos festejos juninos do município.

O presidente vai pousar em Caruaru às 16h, vai receber apoiadores no aeroporto. Em seguida ele sairá em carro aberto. A concentração da motociata será no Polo Caruaru, a partir das 17h. O passeio vai passar pela BR-104, as avenidas Agamenon Magalhães e Rio Branco, Avenida José Rodrigues de Jesus, BR-232 e voltará para o Polo. Depois o presidente vai voltar para o hotel, onde vai realizar uma live, às 19h.

Às 20h, Bolsonaro irá participar do Maior e Melhor São João do Mundo e vai subir ao palco para falar com apoiadores. Na véspera de São João, se apresentam no polo principal da festa Brucelose, Barões da Pisadinha, Mano Walter e Dorgival Dantas (matinê).

Depois, o presidente seguirá para o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Está em seus planos assistir o show de Gilson Machado, componente da banda Forró da Brucelose, que se apresentará hoje no Pátio.

O show deverá acontecer por volta das 20:30, após a apresentação do potiguar Dorgival Dantas.

Por fim, Bolsonaro tem expectativas fazer uma caminhada pelo Pátio de Eventos, que seria o momento alto de sua passagem, em meio ao público de 100 mil pessoas que estarão lá presentes.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança direta ao presidente, analisa a pretensão de Bolsonaro e estuda se é possível a sua caminhada.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads