Daniel Alves não deve renovar contrato com o Barcelona - PortalPE10
Foto: Divulgação Barcelona
Esportes

Daniel Alves não deve renovar contrato com o Barcelona

O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona e da seleção brasileira, não deve ter seu contrato renovado com o time catalão,

Logo PortalPE10

Publicado em

Por Redação PortalPE10

Foto: Divulgação Barcelona

O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona e da seleção brasileira, não deve ter seu contrato renovado com o time catalão, de acordo com informações da imprensa catalã e do jornalista Fabrizio Romano. O clube espanhol decidiu não oferecer um novo vínculo ao atleta brasileiro, que tem seu atual contrato firmado até o fim do mês de junho deste ano.

Ainda de acordo com a imprensa catalã, a diretoria comunicou a Dani Alves que ele não seguirá no clube a partir do próximo dia 30, quando se encerra seu atual vínculo.

O jogador acertou seu retorno ao Barcelona no mês de novembro de 2021, assinando um contrato de sete meses. Ele foi o primeiro reforço do time após Xavi, com quem já havia jogado junto no próprio Barcelona, ser anunciado como novo treinador do clube.

Daniel Alves é o segundo jogador com mais títulos conquistados na história do futebol, com 43, sendo 23 pelo Barcelona. Ele fica atrás apenas do uruguaio Ángel Romano, que conquistou 50 títulos em 20 anos de carreira.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Whatsapp 81 9 99743875 - Canal direto com nossa equipe. Envie sua mensagem que iremos atender você!

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Publicidade