Esportes

Corinthians apenas empata com Always Ready e passa em segundo do grupo na Libertadores

Em | Da Redação

Atualizado em

Corinthians apenas empata com Always Ready e passa em segundo do grupo na Libertadores

Corinthians recebeu o Always Ready na noite desta quinta-feira na Neo Química Arena e apenas empatou por 1 a 1, na sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, avançou para as oitavas de final, mas apenas em segundo lugar, já que o Boca Juniors venceu o Deportivo Cali por 1 a 0 e pulou para a primeira colocação do grupo E. Assim, o Timão cairá no pote 2 dos sorteios que acontecem nesta nesta sexta-feira.

O primeiro tempo começou com um susto e grande defesa de Ivan, mas, depois, o Timão dominou as ações, mesmo errando muitos passes. O gol chegou aos 18 minutos com Adson e o empate foi apenas aos 43, em erro individual de Robson Bambu, para tento de Borja. Já na etapa complementar, o Timão teve duas bolas na trave, com Willian e o próprio Robson, mas o placar ficou inalterado.

Nesta sexta, a partir das 13h (de Brasília), ocorrerá o sorteio das oitavas de final da Libertadores na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O pote 1 terá os primeiros colocados e o pote 2 os segundos – as equipes com melhor performance decidirão a vaga em casa.

No domingo, o Timão entra em campo novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o América-MG, em casa, às 18h (de Brasília), pela oitava rodada.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads